Apartamento em Augusta, Curitiba/PR

Rua João Bettega, Cidade Industrial, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305925506 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Apartamento em augusta, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$440.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua João Bettega, Cidade Industrial, Curitiba.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento à venda nocondomínio club joão bettega . Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta unidade de 65m² conta com aquecimento a gás, aquecimento central, e aquecimento solar, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece uma série de benefícios, como brinquedoteca, playground, sala de jogos, e salão de festas, perfeito para aproveitar momentos especiais com a família e amigos. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados, e transporte público.

Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, esta é a oportunidade perfeita para você. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este maravilhoso apartamento. Não perca mais tempo, venha comprar seu apartamento no bairro Augusta em Curitiba-PR e desfrute de toda a comodidade que este imóvel pode oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: O7VveqvMLiEQ59r6

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
CC
Conectaimoveisbr.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos