Apartamento em Boqueirão, Araucária/PR

Rua César Hasselmann, Boqueirão, Araucária - PR

Apartamento à venda

Cód. 304727107 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 259.718

O imóvel "Apartamento em boqueirão, araucária/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$259.718, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua César Hasselmann, Boqueirão, Araucária.

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento à venda no bairro Boqueirão em Araucária-PR. Com uma área total de 67.4m², este imóvel conta com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades de sua família.

Localizado em um condomínio completo, você terá acesso a diversos recursos e comodidades. O empreendimento oferece uma academia, espaço gourmet, estacionamento, gás central, playground e salão de festas. Além disso, o condomínio conta com brinquedoteca, churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e diversão para todos.

A localização privilegiada também é um diferencial deste apartamento. Próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar, este apartamento é ideal para você. Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita. Não perca tempo e garanta já o seu apartamento em um dos melhores bairros de Araucária-PR.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Boqueirão em Araucária-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QFKRGAqIJNz9865N

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos