Apartamento em Ganchinho, Curitiba/PR

Rua Alexandro Glenski, Ganchinho, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304907831 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento em ganchinho, curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000 e está localizado em Rua Alexandro Glenski, Ganchinho, Curitiba.

Conheça esse incrível apartamento à venda no bairro Ganchinho, em Curitiba-PR. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa é a oportunidade perfeita para adquirir seu próprio imóvel.

Com uma área privativa de 43m², esse apartamento oferece conforto e praticidade para você e sua família. O condomínio conta com diversas opções de lazer, como academia e salão de festas, onde você poderá desfrutar de momentos únicos ao lado de seus amigos e familiares. Além disso, o estacionamento e o gás central são diferenciais que tornarão sua rotina mais tranquila e conveniente.

A localização é outro ponto forte desse imóvel. Próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, você terá acesso rápido e fácil a todos os serviços e comodidades que precisa no dia a dia.

Se você está procurando um apartamento para comprar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse imóvel.

Conquiste o sonho da casa própria e garanta um lar confortável e acolhedor para você e sua família. Comprar apartamento no bairro Ganchinho, em Curitiba-PR, nunca foi tão fácil. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos para lhe ajudar nessa importante decisão.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Sc65OP5KWoYk0fxr

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos