Apartamento em Lindóia, Curitiba/PR

Avenida Presidente Wenceslau Braz, Lindóia, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304907832 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Apartamento em lindóia, curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, imóvel novo e está localizado em Avenida Presidente Wenceslau Braz, Lindóia, Curitiba.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Lindóia em Curitiba-PR. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel oferece o espaço perfeito para você e sua família. Com uma área privativa de 69.3m², você terá amplo conforto em todos os cômodos.

Além disso, este apartamento conta com estacionamento, proporcionando praticidade e segurança no seu dia a dia. Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, shopping, supermercados e transporte público, todas as facilidades estarão ao seu alcance.

Ao adquirir este imóvel, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar. O bairro Lindóia é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, o que torna a região ainda mais atraente para quem busca um novo lar.

Se você está em busca de um apartamento para comprar, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe está pronta para lhe auxiliar em todo o processo de aquisição e tirar todas as suas dúvidas.

Não perca essa oportunidade! Venha conferir pessoalmente este incrível apartamento no bairro Lindóia em Curitiba-PR. Faça um investimento seguro e garanta a sua qualidade de vida. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KySttESJQX9NMAeR

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos