Apartamento Garden em Vila Bancária, Campo Largo/PR

Rua Retiro São José, Vila Bancária, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 305991066 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 734.000

O imóvel "Apartamento garden em vila bancária, campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$734.000, piscina e está localizado em Rua Retiro São José, Vila Bancária, Campo Largo.

À procura de um apartamento garden no bairro Vila Bancária, em Campo Largo-PR? Acabou de encontrar a opção perfeita para você e sua família!

Apresentamos este incrível apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com uma área privativa de 178.03m², este imóvel espaçoso é ideal para você aproveitar momentos de conforto e relaxamento.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer para você e seus filhos desfrutarem. Com piscina, playground, salão de festas e solarium, as opções de entretenimento são variadas e garantem diversão para todos.

Com uma localização privilegiada, este apartamento está próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias e supermercados. Assim, você terá todas as comodidades e facilidades do dia a dia ao seu alcance.

Não perca a chance de adquirir este apartamento incrível! Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato disponível no nosso site. Estamos prontos para sanar todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a realizar o sonho da casa própria.

Comprar um apartamento garden no bairro Vila Bancária é o investimento seguro e inteligente para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo e garanta o seu futuro lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NsWbhaonpNFJWeUP

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos