Apartamento Kitnet no Parque Da Fonte, São José dos Pinhais/PR

Rua Professora Lourdes Grutter Bonin, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais - PR

Kitnet à venda

Cód. 305557036 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Apartamento kitnet no parque da fonte, são josé dos pinhais/pr" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, churrasqueira e está localizado em Rua Professora Lourdes Grutter Bonin, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais.

Procurando um cantinho aconchegante para chamar de seu? Apresentamos o apartamento dos seus sonhos, localizado no bairro Parque Da Fonte em São José dos Pinhais-PR. Essa belezinha oferece uma área privativa de 36m² para você explorar e se sentir totalmente à vontade.

Além da localização privilegiada, que conta com uma infinidade de facilidades ao seu redor, como escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esse apartamento traz consigo uma atmosfera descontraída e receptiva.

Distribuído da seguinte Forma:
•01 Quartos em conceito aberto
•Sala de estar/jantar
•Cozinha com área de serviço
•Banheiro
•Sacada com churrasqueira
•vaga de garagem

Não perca mais tempo procurando apartamentos por aí! Esse é o imóvel perfeito para você que almeja conforto, praticidade e aconchego em um único lugar. Agende uma visita para conhecer pessoalmente essa preciosidade. Afinal, um apartamento dos sonhos não fica disponível por muito tempo. Não deixe essa oportunidade escapar! Compre agora seu apartamento no bairro Parque Da Fonte em São José dos Pinhais-PR e transforme seus sonhos em realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rFrKpTL2aenfgeya

Características da kitnet:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
GG
Godoicorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos