Apartamento Mobiliado e Decorado à venda no Seminário, Curitiba/PR

Seminário, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305910147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.548.000

O imóvel "Apartamento mobiliado e decorado à venda no seminário, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.548.000, 205m² de área total, 165m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Seminário, Curitiba.

Venha conhecer essa deslumbrante cobertura duplex com 3 suítes e um acabamento impecável! Este imóvel conta com uma série de diferenciais que vão te conquistar: alarme, acesso para PNE, aquecimento a gás, ar condicionado, churrasqueira, varanda gourmet com vista panorâmica, infraestrutura para água quente, gesso e muito mais!

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas, playground, mini quadra esportiva, bicicletário e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e com reutilização de água, pensando sempre na sustentabilidade.

A fachada em pastilhas cerâmicas e muro de vidro trazem um toque de modernidade e elegância a este empreendimento.

Não deixe passar essa oportunidade única de viver no apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco para mais informações sobre preços e disponibilidade. Corra, pois os imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha viver com conforto e sofisticação, agende já a sua visita!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos