Apartamento Muda à venda no Água Verde

Rua Pará, Água Verde, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303810726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 622.501

O imóvel "Apartamento muda à venda no água verde" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$622.501, 76m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Pará, Água Verde, Curitiba.

Apartamento em estágio avançado das obras, localizado em um excelente ponto no Água Verde, diferenciado por ser planejado para ser dinâmico em relação às mudanças nas vidas dos moradores e pensado para a sustentabilidade.

As plantas são flexíveis, possibilitando personalização dos cômodos e o acabamento será entregue em concreto aparente. O empreendimento vem com estrutura para instalação de placas fotovoltaicas, carregador para carros elétricos, além de ser projetado para economizar energia e água. O projeto preconiza o aproveitamento da luz natural, economia e reaproveitamento de água, inclusive entregando metais de maior eficiência hídrica e utilizando materiais de menor emissão de compostos químicos.

Os apartamentos possuem paredes duplas com isopor entre unidades e laje com manta para isolamento acústico, além de serem entregues com horta autônoma.

As áreas comuns do condomínio também são pensadas para maximizar o aproveitamento e economia de água e luz, assim como para atender diferentes finalidades e atividades. O Hall de entrada possui estante para troca de livros, coworking amplo, bem arejado e iluminado, lavanderia integrada à brinquedoteca, bicicletário, espaço gourmet e salão de festas que pode se dividir em ambientes diferentes.

Ao todo são 8 plantas que podem ser personalizadas em layout e acabamentos, todas com suíte, sacada e churrasqueira.
Agende sua visita para conhecer melhor.

As informações estão sujeitas a alterações.
Consulte a disponibilidade do imóvel.



Chave do anúncio: IdecrXW8EB603NP2

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
AJ
Akira Imóveis - Creci: J7677

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos