Apartamento no centro de Fazenda Rio Grande!

Avenida Paraná, Pioneiros, Fazenda Rio Grande - PR

Apartamento para alugar

Cód. 300997593 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento no centro de fazenda rio grande!" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 66m² de área e está localizado em Avenida Paraná, Pioneiros, Fazenda Rio Grande.

Recém-Reformado com 03 Quartos e Cozinha Separada em Fazenda Rio Grande!

Procurando um lar perfeito para sua família ou casal? Temos uma ótima opção para você! Apresentamos um incrível apartamento com planta de 03 quartos e cozinha separados, localizado em uma região privilegiada da Fazenda Rio Grande, próximo ao Max Atacadista.

Principais

Recém-Reformado: Este apartamento passou por uma reforma completa, garantindo um ambiente moderno e aconchegante para você desfrutar.
03 Quartos: Espaço amplo e confortável para acomodar sua família ou criar um ambiente agradável para casais.
Cozinha Separada: Perfeita para quem gosta de cozinhar e busca um espaço funcional para preparar refeições deliciosas.
Localização Privilegiada: Situado em Fazenda Rio Grande, próximo ao Max Atacadista, você terá acesso fácil a diversos comércios, serviços e personalizados.
Acessibilidade: Este imóvel está localizado em uma área de fácil acesso, ideal para quem leva uma vida acompanhada e precisa se locomover com praticidade.
Segurança: Sabemos que a segurança é uma prioridade para você. O apartamento oferece recursos e medidas de segurança para sua tranquilidade.

Para quem viaja bastante, a localização privilegiada permite um acesso rápido às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer destino.

Não perca a oportunidade de adquirir esse maravilhoso apartamento recém-reformado! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos