Apartamento no Residencial Alameda Europa à venda, JD. Paraíso, Londrina, PR

Rua Das Perdizes, Paraíso, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 301974011 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Apartamento no residencial alameda europa à venda, jd. paraíso, londrina, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$165.000, 51m² de área, piscina e está localizado em Rua Das Perdizes, Paraíso, Londrina.

você está em busca de um apartamento para comprar em Londrina, PR, tenho uma excelente opção para você. Trata-se de um imóvel localizado no Residencial Alameda Europa, no bairro JD. Paraíso. Esse apartamento à venda possui todas as características que você procura. Com uma localização privilegiada, o Residencial Alameda Europa garante comodidade e praticidade no seu dia a dia. Além disso, o bairro JD. Paraíso é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa.

O imóvel em si é espaçoso e bem distribuído, ideal para famílias que buscam conforto e qualidade de vida.

Além dos cômodos bem planejados, o apartamento conta com acabamentos de alta qualidade e uma vista incrível. O Residencial Alameda Europa também oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas e academia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse excelente apartamento no Residencial Alameda Europa, JD. Paraíso, Londrina, PR. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens desse imóvel. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliar você em todo o processo de compra.

REF.: AP5615_AUROI

Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos