Apartamento Padrão, 2 dormitórios na Rua Lótus

Rua Lótus, Campina da Barra, Araucária - PR

Apartamento à venda

Cód. 305761696 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Apartamento padrão, 2 dormitórios na rua lótus" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000 e está localizado em Rua Lótus, Campina da Barra, Araucária.

Bem-vindo à nossa comunidade! Aqui, no coração do bairro, oferecemos uma variedade de serviços e facilidades para atender às necessidades de todos os moradores.

Nossa escola local é um ponto de orgulho, proporcionando educação de qualidade para nossas crianças e jovens. Para suas compras diárias, temos um supermercado bem abastecido, onde você pode encontrar tudo o que precisa para abastecer sua despensa.

Se precisar se deslocar, não se preocupe! Temos um ponto de ônibus conveniente que o conecta a todas as partes da cidade, tornando o transporte público acessível e prático para todos.

E para aqueles que precisam de assistência social, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) está aqui para oferecer apoio e orientação às famílias que necessitam.

Nossa comunidade é acolhedora e solidária, com serviços e recursos disponíveis para garantir o bem-estar de todos os residentes. Venha nos visitar e faça parte dessa vizinhança vibrante! ️

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QGzYuOGWGYQ6zNVy

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos