Apartamento Padrão para Venda em Boqueirão Curitiba-PR

Rua Paulo Setúbal, Boqueirão, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 304034687 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 319.291

O imóvel "Apartamento padrão para venda em boqueirão curitiba-pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$319.291, 53m² de área total, 48m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Paulo Setúbal, Boqueirão, Curitiba.

Pátio Pazienza

ULTIMA UNIDADE. Apartamentos de 2 dormitórios, sala ampla para dois ambientes, com sacada e churrasqueira privativa.
Com elevador!

Com plantas de 47 e 48 m² - consulte. A partir do valor anunciado.

Todos os apartamentos são entregues com piso porcelanato, tubulação de água quente nos banheiros, cozinha e lavanderia, e bancada de granito nos banheiros.
.
.
Condomínio com redário, área kids, Playground, Churrasqueira e forno de pizza com pergolado, Horta, Espaço Pet, bicicletário, preparação para medição de água e gás individual, espaço para Lixeiras, Portão Eletrônico para entrada de veículos, Entrada de pedestres com senha, Central de gás, Guarita e Elevador, fazem parte da estrutura do empreendimento, espaços compartilhados para criar momentos de lazer e felicidade.
.
.
O Pátio Pazienza está localizado no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, em uma região central, perto de tudo o que você precisa em sua rotina. More a 5 minutos do Shopping Sports, próximo a Av. Marechal Floriano Peixoto, supermercados, escolas, restaurantes, e comércios à sua disposição.

As informações estão sujeitas a alterações. Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais.




Chave do anúncio: IPQm2KZ9B7YpgFJI

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos