Apartamento Palm 235 com 3 suítes e 3 vagas de garagem no Alto da Glória Curitiba

Rua Padre Antônio, Alto da Glória, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303715416 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 2.225.000

O imóvel "Apartamento palm 235 com 3 suítes e 3 vagas de garagem no alto da glória curitiba" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$2.225.000, 325m² de área total, 148m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Padre Antônio, Alto da Glória, Curitiba.

Com uma área de 148,42 m2, este apartamento amplo e arejado proporciona uma sensação de liberdade e tranquilidade.

Com 3 quartos espaçosos, cada um com sua própria suíte, todos os membros de sua família terão seu próprio espaço privativo para relaxar e recarregar as energias.

3 vagas de garagem exclusivas, garantindo comodidade e tranquilidade para você e seus convidados.

A localização privilegiada deste imóvel também é um grande diferencial. Situado no coração da cidade, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Seja para uma tarde de compras, um jantar em um restaurante renomado ou um passeio no parque, você terá tudo ao seu alcance.

Além de todos esses benefícios, o condomínio também oferece uma infraestrutura completa. Você poderá desfrutar de áreas de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso para garantir que você tenha momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos