Apartamento para alugar no bairro Campo Pequeno - Colombo/PR

Rua São Sebastião, Campo Pequeno, Colombo - PR

Apartamento para alugar

Cód. 303957820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro campo pequeno - colombo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 51m² de área total, 51m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua São Sebastião, Campo Pequeno, Colombo.

Este charmoso apartamento, possui dois quartos, ideais para acomodar uma família, um casal ou até mesmo ser usado como um espaço de home office.

Ao entrar no apartamento, você se depara com uma sala de estar acolhedora e bem iluminada, onde a luz natural entra pela sacada, criando um ambiente arejado e convidativo. A sacada é um dos destaques deste imóvel, pois está equipada com uma churrasqueira, oferecendo um espaço perfeito para reuniões com amigos e familiares ao ar livre. E que vista senhores!!!

A cozinha é prática e funcional que proporciona espaço de armazenamento para suas utensílios e mantimentos, mantendo o ambiente organizado. A área de serviço é integrada à cozinha, facilitando as tarefas domésticas.
O apartamento também inclui uma vaga de garagem, conforto e segurança para estacionar seu veículo.
O condomínio em si é pequeno e seguro, com portão eletrônico que controla o acesso, proporcionando tranquilidade aos moradores.
Além disso, oferece um salão de festas, que pode ser utilizado para eventos e celebrações especiais, tornando-o um local de convívio social para os moradores.

A localização no bairro Campo Pequeno, em Colombo, proporciona fácil acesso a diversos serviços, como supermercados, escolas, farmácias e academia.

#Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *O 1º aluguel integral é sem desconto de pontualidade, valor este cobrado no 1º mês como setup de locação. *O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração, por isso sugerimos consultar o valor junto a administradora/síndico antes do fechamento da locação; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade.
 
Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de reserva, não cobramos taxa de análise de credito, não cobramos reconhecimento em cartório do contrato (salvo exceções), contrato com assinatura digital.
 
Visitas DE LOCAÇÃO são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF).
Aprovado, pode-se agendar a visita.



Chave do anúncio: EoYt9v7D0jvs2VFr

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Sonholar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos