Apartamento para locação, Jardim Carvalho, Ponta Grossa, PR

Rua Doutor Chafic Cury, Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

Apartamento para alugar

Cód. 301839545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação, jardim carvalho, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.200 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Doutor Chafic Cury, Jardim Carvalho, Ponta Grossa.

o prazer de apresentar-lhe um excelente apartamento com uma localização privilegiada. Este imóvel está situado em uma região próxima a mercados, escolas e farmácias, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Ao entrar neste apartamento, você encontrará um ambiente acolhedor e funcional. Ele conta com dois quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família ou receber visitantes. Além disso, há uma sala confortável, perfeita para momentos de descanso e convívio social.

A cozinha é ampla e bem iluminada, oferecendo espaço suficiente para preparar refeições deliciosas. A área de serviço, integrada à cozinha, proporciona praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas.

O apartamento também dispõe de um banheiro completo, equipado com os itens essenciais para sua comodidade.

A localização deste imóvel é realmente um diferencial, pois permite fácil acesso a diversos serviços e estabelecimentos importantes para o seu dia a dia. A proximidade de mercados garante a conveniência de fazer compras rapidamente. A presença de escolas nas redondezas facilita a vida das famílias com crianças, proporcionando um deslocamento mais fácil para os estudos. Além disso, a presença de farmácias próximas é uma vantagem para garantir acesso rápido a medicamentos e produtos de saúde.

Em resumo, este apartamento oferece uma ótima localização, próximo a mercados, escolas e farmácias, além de apresentar uma distribuição interna bastante funcional. Com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e um banheiro, ele às necessidades básicas de uma família ou casal que busca conforto e praticidade.

Caso você tenha interesse em conhecer pessoalmente este apartamento ou obter mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) na busca pelo lar ideal.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos