Apartamento para locação, Orfãs, Ponta Grossa, PR

Rua João Pereira de Oliveira, Orfãs, Ponta Grossa - PR

Apartamento para alugar

Cód. 303491144 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação, orfãs, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.300 /mês, 55m² de área e está localizado em Rua João Pereira de Oliveira, Orfãs, Ponta Grossa.

um magnífico apartamento de dois quartos que exala charme e conforto em todos os detalhes. Este imóvel é um verdadeiro exemplo de elegância e funcionalidade, projetado para oferecer o máximo em qualidade de vida.

Ao entrar no apartamento, você será imediatamente envolvido pela sensação de espaço e luminosidade. A sala de estar proporciona um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de lazer e convívio social. Uma decoração cuidadosamente escolhida agrega personalidade e estilo ao espaço, enquanto a disposição dos móveis favorece a fluidez entre os ambientes.

A cozinha, meticulosamente iniciada, é um dos destaques deste imóvel. Seus armários sob medida oferecem amplo espaço de armazenamento, garantindo organização e praticidade. A copa integrada cria um cenário ideal para refeições rápidas e descontraídas, reunindo família e amigos em torno de deliciosos momentos gastronômicos.

O apartamento dispõe de dois quartos espaçosos, projetados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Os quartos são preenchidos com luz natural durante o dia, criando uma atmosfera serena e convidativa. Além disso, o banheiro elegante com box de vidro blindex oferece um espaço moderno para relaxamento e cuidados pessoais.

O lavabo, com um espelho estrategicamente posicionado e um armário planejado, demonstra atenção aos detalhes e busca pela excelência na composição deste imóvel. Cada elemento foi escolhido com o objetivo de criar um ambiente harmonioso e sofisticado.

Localizado em um bairro privilegiado, este apartamento goza de uma localização invejável. Sua proximidade a escolas e mercados oferece uma acessibilidade incomparável, facilitando o dia a dia daqueles que ali residem. Além disso, sua localização estratégica a apenas 5 minutos do centro da cidade garante fácil acesso a uma variedade de serviços e opções de entretenimento.

Para complementar essa oferta única, o apartamento dispõe de uma vaga de estacionamento em frente à unidade, proporcionando praticidade e segurança aos moradores.

Em resumo, este excelente apartamento de dois quartos combina funcionalidade, iluminação e uma localização estratégica para oferecer uma experiência de moradia excepcional. Se você busca um lar onde o conforto é um estilo de vida contemporâneo, este imóvel é a escolha perfeita. Agende uma visita e encante-se com tudo o que ele tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos