Apartamento para venda com 2 quartos em Tatuquara - Curitiba - PR

Rua Odir Gomes da Rocha, Tatuquara, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 301492229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 245.000

O imóvel "Apartamento para venda com 2 quartos em tatuquara - curitiba - pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$245.000, 40m² de área e está localizado em Rua Odir Gomes da Rocha, Tatuquara, Curitiba.

38-41995993000

Apresentamos a você um apartamento encantador de 2 quartos, com uma vaga de garagem, localizado na desejada região do Pinheirinho.

Este apartamento é perfeito para quem busca um lar acolhedor e prático. Com dois quartos espaçosos, você terá todo o conforto necessário para acomodar sua família ou receber visitantes. Os quartos são bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável e relaxante.

A vaga de garagem é um diferencial importante, garantindo comodidade e segurança para estacionar seu veículo com tranquilidade. Você não precisará se preocupar em encontrar estacionamento nas redondezas, pois terá seu próprio espaço reservado.

Localizado no bairro do Pinheirinho, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de transporte público. Supermercados, escolas, farmácias e restaurantes estão a uma curta distância, tornando sua rotina diária mais prática e conveniente.

Além disso, o Pinheirinho oferece uma ótima infraestrutura, com acesso fácil a importantes vias da cidade, proporcionando mobilidade para outras regiões de Curitiba. Você estará conectado a todas as facilidades que a cidade tem a oferecer.

Este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante em um bairro vibrante e bem localizado. Se você procura um lugar para chamar de lar, não perca essa oportunidade.

Agende uma visita agora mesmo e descubra todas as vantagens deste encantador apartamento de 2 quartos com vaga de garagem no Pinheirinho. Não deixe essa chance escapar!

#MINHA CASA MINHA VIDA

3082

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos