Apartamento para Venda em Francisco Beltrão, Centro, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros

Avenida Júlio Assis Cavalheiro, Centro, Francisco Beltrão - PR

Apartamento à venda

Cód. 303153961 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Apartamento para venda em francisco beltrão, centro, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.600.000, 129m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Júlio Assis Cavalheiro, Centro, Francisco Beltrão.

está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no coração do bairro Centro, na encantadora cidade de Francisco Beltrão, o Residencial Claudia é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com uma área total de 144,25 m² e uma área privativa de 129,50 m², este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e moderna. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá a privacidade e o conforto que sempre desejou. Perfeito para atender às necessidades da sua família.

A cozinha, totalmente mobiliada, é um convite para você soltar a sua criatividade culinária. Prepare deliciosas refeições enquanto desfruta de uma vista privilegiada da cidade. E para completar, o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade para você e seus convidados.

O Residencial Claudia também oferece um condomínio completo, com diversas opções de lazer e entretenimento. Aproveite os momentos de descontração na área de lazer, que conta com piscina, churrasqueira e salão de festas. Além disso, o imóvel aceita permuta, facilitando ainda mais a sua vida.

* Este imóvel está sujeito a alteração de valores.

Agende sua visita.
Atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.
My Broker Balneário Camboriú,

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos