Apartamento para Venda em Maringá, Zona 03, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas

Rua Néo Alves Martins, Zona 03, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 304403509 - Atualizado há 17 dias

O imóvel "Apartamento para venda em maringá, zona 03, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, 179m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Néo Alves Martins, Zona 03, Maringá.

Apartamento na Planta para Venda, Privèlle no bairro Zona 03, localizado na cidade de Maringá / PR.

Com 3 suítes ou opcional de 2 Suites mais dois 1quartos, possui 2 banheiros, 3 a 4 vagas de garagem, 1 sala de Tv, sala de jantar, sacada com área gourmet,localizado em condomínio.

Área Privativa de 179,00 m².

Entrega para Março de 2025.

Acabamento em Porcelanato, Portas de Blindes em PVC, Banheiro com Blindex, Banheiro com Ducha, Banheiro com pia em Granito, Churrasqueira, Cozinha com Pia em Granito, Garagem Coberta, Garagem Paralela, Janelas com Venezianas, Piso Laminado, Tanque de Lavar.

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Dependência de Empregada, Sacada, Sacada com Churrasqueira, Sala de Jantar, Sala de Tv.

Infraestrutura: Academia, Área de Lazer, Brinquedoteca, Churrasqueira, Elevador Carga, Elevador Serviço, Elevador Social, Espaço Gourmet, Piscina Infantil, Piscina Raia, Sala de Jogos, Salão de Festas.

Proximidades: Açougue, Escolas, Farmácia, Lanchonetes, Padaria, Parque do Ingá, Posto de Combustível, Restaurantes, Shopping Center, Supermercado.

Com apartamentos de 179mts² o Privèlle é um empreendimento único, pensado para quem valoriza e desfruta dos pequenos privilegios que a vida nos proporciona no dia a dia.

A Plaenge é a única construtora do Brasil a utilizar a metodologia Porsche Consulting: Todos os procedimentos são guiados pelas premissas de excelência e precisão que tornaram a marca alemã um ícone internacional no mercado de Luxo.
O resultado é o desenvolvimento constante de produtos modernos e de altíssimo padrão.

A torre conta com Térreo + 30 Pavimentos são ao todo 108,9 metros de altura, mais de 20.000mts² de área de lazer, completa e equipada, dividida em dois pavimentos.

Apartamentos com 3 ou 4 vagas de garagem.

Proximo ao Parque do Ingá.Hall Social;
Salão de Festas;
Bicicletário;
Sport Lounge;
Beer House;
Salão de Jogos;
Brinquedoteca;
Lounge descoberto;
Playground e Miniquadra;
Área Gourmet com Piscina Privativa;
Deck descoberto, deck malhado e piscina descoberta;
Piscina coberta e aquecida com raia e sauna a vapor;
Lounge;
Trainning center.


Contato.
INGALAR IMÓVEIS - CRECI J7161
44-99175-0405 - WhatsApp
http://www.ingalar.com.br

Rua: Vitória, 1008 - Vila Esperança CEP 87020-320
Maringá - Paraná.


- Acabamento em Porcelanato, Banheiro com Blindex, Banheiro com Ducha, Banheiro com pia em Granito, Churrasqueira, Cozinha com Pia em Granito, Garagem

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
EP
Eduardo Paixão

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos