APARTAMENTO RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, CENTRO

Centro, Campo Largo - PR

Apartamento à venda

Cód. 302881533 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 418.000

O imóvel "Apartamento residencial em campo largo - pr, centro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$418.000, 63m² de área total, 63m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Campo Largo.

Venha conhecer o seu novo lar! Este apartamento impecável está localizado a apenas 5 minutos do centro de Campo Largo, oferecendo toda a comodidade e praticidade que você merece. Com acabamento de excelente qualidade, você poderá desfrutar de um ambiente moderno e confortável.
Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a mercados e panificadoras, garantindo que suas compras diárias sejam feitas de maneira rápida e prática. E o melhor de tudo, o apartamento já vem semimobiliado!!
Com 2 quartos amplos, você poderá desfrutar de momentos de descanso e privacidade. A sala conta com um painel moderno e a parede tem um espelho Bisotê, trazendo sofisticação e elegância ao ambiente. Garanta momentos especiais com amigos e familiares em um espaço aconchegante e convidativo.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e beleza deste incrível apartamento. Entre em contato pelo telefone
41 99877-7464 e garanta o seu novo lar hoje mesmo!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos