APARTAMENTO RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Água Verde

Água Verde, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305910145 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.624.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, água verde" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.624.000, 152m² de área total, 152m² de área privada e está localizado em Água Verde, Curitiba.

Descubra o requinte e o conforto deste magnífico apartamento de luxo, com 3 suítes impecáveis.

Com um acabamento impecável, este apartamento oferece uma infinidade de detalhes que garantem sofisticação em cada canto. Desde o gesso refinado até as esquadrias de alta qualidade, cada elemento foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e elegância.

As suítes, localizadas na face norte, recebem uma iluminação natural deslumbrante. O living, com porcelanato de alto padrão, persianas automatizadas e pé direito de 2,70m, são apenas alguns dos detalhes que tornam este apartamento verdadeiramente único.

Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas, playground, bicicletário, entre muitos outros atrativos. Tudo isso em um ambiente seguro, com monitoramento por câmeras e guarita de segurança.

Não deixe escapar a chance de viver em um verdadeiro oásis urbano. Entre em contato conosco para mais detalhes sobre preço e disponibilidade. Agende uma visita e renda-se a este incrível apartamento de alto padrão.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos