APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, ATUBA

Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Atuba, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 298793768 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, atuba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 50m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Atuba, Curitiba.

DE 2 QUARTOS NOVOS NA PLANTA, BAIRRO SANTA CÂNDIDA.
Torre 2 com previsão de entrega para JULHO/2023

Marque um horário para conhecer o empreendimento!
02 quartos sendo demi-suite (com opção de 02 quartos com suíte), sala, cozinha aberta, área de serviço, 01 vaga de garagem . Ambientes bem planejados com muito conforto, ensolarado, boa ventilação e iluminação.
5 pavimentos, elevador, aquecimento a gás, segurança, portão eletrônico e salão de festas; para seu lazer, tem piscina, churrasqueiras, quadra poliesportiva, e área verde.
A taxa condominial será definida pelos futuros moradores, mas o rateio promete ser de baixo custo.
Oportunidade imperdível! Vem morar aqui!!

Bem localizado, próximo de vias importantes da cidade e do Terminal do Santa Cândida; a região oferece ótima infraestrutura, com fácil acesso a várias comodidades - como mercados, escolas, academias, posto de combustíveis, unidade de saúde, e os Parques Bacacheri e Atuba. Tudo isso e mais, com a vantagem de morar na tranquilidade do bairro.






*Fotos desse anúncio são do apartamento decorado, sendo apenas para mostrar os acabamentos e ilustrar melhor os espaços. Preços , disponibilidade e condições de pagamento podem ser alterados a qualquer momento, consulte o corretor responsável.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos