APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, BACACHERI

Bacacheri, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305886875 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.796.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, bacacheri" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.796.000, 197m² de área total, 197m² de área privada e está localizado em Bacacheri, Curitiba.

Cobertura de tirar o fôlego em Bacacheri, Curitiba! Com 197m² privativos, esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. Com 150m² cobertos e 47m² descobertos, essa cobertura oferece um espaço amplo e cheio de possibilidades.

O destaque dessa cobertura são suas amplas janelas, que proporcionam uma iluminação natural incrível e uma sensação de espaço ainda maior. Imagine-se contemplando a vista da cidade e sentindo a brisa suave entrando pela janela. Simplesmente perfeito!

Além disso, o condomínio é um verdadeiro oásis em meio à cidade, cercado de áreas verdes e árvores, criando um ambiente perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos de tranquilidade e bem-estar.

E a localização não poderia ser melhor! Em um bairro com infraestrutura completa, segurança e próximo a comércios tradicionais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como esse. Agende já sua visita e encante-se!

*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos