APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, BATEL

Batel, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 250876150 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, batel" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$820.000, 205m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Batel, Curitiba.

Apartamento em local Nobre, 3 Quartos sendo 1 suíte, com armários, janelas de vidros Duplo, Banheiros Social, Sala para 2 ambientes, Lavabo, Sala 2 ou Copa, Cozinha com armários, Área de serviço, dependência completa de empregada 2 vagas.
Excelente apartamento em local Nobre, próximo a praça Espanha. 3 Quartos sendo 1 suíte, com armários, janelas de vidros Duplo, Banheiro da Suíte com box blindex, pia com armário e tampo em granito. Banheiros Social com box blindex, pia com armário e tampo em granito, Sala para 2 ambientes, Lavabo, Copa ou 2º Sala, Cozinha com armários e fogão de 6 bocas, Área de serviço com aquecedor a gás, Quarto de empregada e banheiro. O condomínio oferece, Salão de festa, Churrasqueiras, Sala de ginastica, brinquedoteca, Playground e Piscina infantil.
Local maravilhoso próximo dos Shoppings, Restaurantes, Supermercados, Drogarias, Padarias, ampla estrutura comercial ao seu dispor e vias de acesso rápido para todas as regiões da cidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos