APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, BATEL

Batel, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 252664604 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, batel" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 257m² de área total, 186m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Batel, Curitiba.

Magnifico apartamento 3 quartos sendo 1 suite com closet e home-office, Ampla sala de estar com lavabo e sacada, Sala de Jantar, Cozinha planejada, Área de Serviço com armários e dependência completa de empregada. 2 vagas de garagens.
Apartamento com três amplos dormitórios com armários planejados, sendo uma Suite com closet e home-office, ar condicionado splint. Amplo living para e ambientes com lavabo e sacada, Sala de Jantar com armários, Cozinha planejada, Área de Serviço com armários e dependência completa de empregada. 2 vagas de garagens demarcadas no subsolo. O condomínio oferece Salão de Festa, Salão de Jogos e churrasqueira. Local Excelente, uma das Ruas mais charmosas na divisa do Batel com a Água Verde, todas as Ruas são arborizada. Próximo de shopping, Restaurantes, Supermercados, Panificadores, Escolas, Bancos, toda uma infraestrutura comercial ao seu dispor. Acesso fácil para todas as regiões da cidade.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos