APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, ECOVILLE

Ecoville, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 252455645 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, ecoville" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 243m² de área total, 113m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Ecoville, Curitiba.

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo uma suite, Banheiro social, Sala para dois ambientes com sacada fechada e churrasqueira a carvão, sacada aberta, lavabo. Cozinha, Área de serviço, dependência completa de empregada, 2 vagas gar
Excelente apartamento ensolarado, com 3 quartos, sendo uma suite, Banheiro da suite com pia em granito e armário, Banheiro social com pia em granito, Sala para dois ambientes, com sacada fechada e churrasqueira a carvão, pia de apoio, Sacada aberta, Lavabo. Cozinha com pia em granito,Área técnica, Área de serviço, Quarto de e banheiro de empregada, 2 vagas garagens no sub-solo. Condomínio estilo clube oferece: campo de futebol, Piscina aberta, Piscina Coberta aquecida, Salão de Fitness, Salão de festa Adulto, Salão de festa Juvenil, Salão de festa infantil, Brinquedoteca, Berçário, Taberna, Playground, Horta comunitária, Sala de Reunião e Cinema. Local maravilhoso com muito verde e vias de acesso rápido para todas as regiões da cidade.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos