APARTAMENTO RESIDENCIAL em Curitiba - PR, Juvevê

Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305916873 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.107.900

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, juvevê" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.107.900, 107m² de área e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Descubra o Galeria Casa Nativa, localizado no luxuoso bairro Juvevê, em Curitiba. Um empreendimento que une localização privilegiada, variedade de tipologias para atender diferentes estilos de vida e um ambiente inspirador, tornando-se um verdadeiro marco de sofisticação e qualidade de vida.

Imagine começar o dia imerso em arte e sofisticação, onde cada passagem pelo corredor térreo é uma experiência cultural única. O Galeria Casa Nativa transforma cada cantinho em um refúgio de inspiração e refinamento, proporcionando uma vida enriquecida pela arte em todos os detalhes.

Não perca a oportunidade de viver nesse espaço único. Entrega prevista para 30/03/2028. Entre em contato conosco para mais informações sobre preços e disponibilidade, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Viva no Galeria Casa Nativa e comece a desfrutar de uma vida repleta de sofisticação e arte!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos