Apartamento 3 suítes à venda no Champagnat, Curitiba/PR

Champagnat, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305946777 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 3.819.900

O imóvel "Apartamento 3 suítes à venda no champagnat, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.819.900, 210m² de área e está localizado em Champagnat, Curitiba.

Venha conhecer o seu futuro lar dos sonhos, o AMÁZ - um empreendimento único localizado na área mais nobre do Champagnat. Inspirado na exuberância da Amazônia, este projeto inovador compensará 100% do carbono produzido em sua obra, através de um projeto de preservação do maior bioma brasileiro.

Com uma planta ampla e bem distribuída, este apartamento foi projetado com minuciosidade e arquitetura requintada, pensando em quem valoriza soluções sofisticadas e uma localização privilegiada. São 3 suítes, 3 vagas de garagem e 1 depósito exclusivo, em uma área privativa de 210,00m².

A previsão de entrega é para julho de 2026, então não perca tempo e agende sua visita para conhecer de perto esse incrível empreendimento. Lembre-se que o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, por isso não deixe essa oportunidade passar. As fotos são ilustrativas, mas a realidade é ainda mais encantadora. Venha se encantar com o AMÁZ!
*Valores a negociar conforme fluxo de pagamento sugerido pelo cliente.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos