APARTAMENTO RESIDENCIAL em Guaratuba - PR, CENTRO

Centro, Guaratuba - PR

Apartamento à venda

Cód. 305869963 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 755.000

O imóvel "Apartamento residencial em guaratuba - pr, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$755.000, 108m² de área total, 78m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Centro, Guaratuba.

Venha conhecer o empreendimento de alto padrão que sempre sonhou! Localizado na área nobre de Guaratuba, em uma rua tranquila e a poucos metros do mar, esse é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto e sofisticação.

Com uma planta funcional que proporciona o melhor aproveitamento dos espaços, o edifício se destaca pelo excelente padrão de acabamento. Pastilha externa em todo prédio, piso de porcelanato, portas e rodapé laqueado, infraestrutura para ar condicionado e muito mais.

O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala e copa, cozinha com área de serviço, 01 banheiro social, sacada com churrasqueira e vaga de garagem para 1 carro. Além disso, o condomínio oferece uma piscina coletiva e um salão de festas, ambos com uma vista deslumbrante para a baía de Guaratuba.

Não perca a oportunidade de fazer um ótimo investimento em um dos melhores destinos de praia do Paraná. Agende uma visita e venha se encantar com esse lugar incrível!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos