APARTAMENTO RESIDENCIAL em São José dos Pinhais - PR, Aristocrata

Rua Motta Junior, Aristocrata, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305981250 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 664.900

O imóvel "Apartamento residencial em são josé dos pinhais - pr, aristocrata" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$664.900, 96m² de área total, 96m² de área privada e está localizado em Rua Motta Junior, Aristocrata, São José Dos Pinhais.

Venha morar no apartamento dos seus sonhos!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este incrível apartamento conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 2 salas espaçosas, perfeitas para receber familiares e amigos, e 2 banheiros completos para atender todas as suas necessidades.

Com 173,26 m2 de área, este apartamento oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida. E para garantir ainda mais comodidade, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, para que você possa chegar em casa sem se preocupar com estacionamento.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos