APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR, BOM JESUS

Bom Jesus, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305886861 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Apartamento residencial em são josé dos pinhais - pr, bom jesus" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 41m² de área, imóvel novo e está localizado em Bom Jesus, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Bom Jesus, em São José dos Pinhais. Com uma localização privilegiada e fácil acesso a diversos pontos da cidade, essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o sonho da casa própria.

O imóvel conta com 3 dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. A sala é espaçosa e bem iluminada, ideal para reunir amigos e familiares. O banheiro possui acabamento impecável e a cozinha é prática e funcional, com espaço para todos os seus utensílios.

Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade no dia a dia. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com interfone, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, segurança 24h e vigilância, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões da cidade. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por esse apartamento que pode ser o seu novo lar. Aguardamos por você!

*VALORES E DISPONIBILIDADE PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO*

Fale conosco: 99622-4323 -

  • Imóvel novo

Anunciante
?I
Águia Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos