APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR, BONECA DO IGUAÇU

Avenida Castro Alves, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305908113 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 289.000

O imóvel "Apartamento residencial em são josé dos pinhais - pr, boneca do iguaçu" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$289.000, 15m² de área total, 67m² de área privada e está localizado em Avenida Castro Alves, Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais.

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Apresentamos um imóvel perfeito para você e sua família, com todas as características que você procura.

Este incrível apartamento dispõe de 3 quartos, ideais para acomodar confortavelmente todos os membros da família. Além disso, possui uma sala aconchegante onde você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e convívio com seus entes queridos.

O banheiro é moderno e funcional, equipado com tudo o que você precisa para o seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua rotina, o apartamento conta com uma vaga de garagem exclusiva, garantindo praticidade e segurança para você e seu veículo.

Com uma área de 67,00 m2, você terá espaço de sobra para criar um ambiente personalizado e acolhedor, onde poderá se sentir verdadeiramente em casa.

Além das características internas, o apartamento tem móveis sob medida na cozinha, sala, quarto de casal e banheiro.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a supermercados, escolas, hospitais e diversas opções de comércio e serviços. Tudo para facilitar a sua vida e oferecer comodidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento e iniciar uma nova fase da sua vida com conforto e qualidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no que for necessário. Venha morar no lugar dos seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos