Apartamento tério 2 quartos com móveis planejado 1 banheiro, box até o teto e móveis plane

Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Apartamento à venda

Cód. 304360583 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 187.000

O imóvel "Apartamento tério 2 quartos com móveis planejado 1 banheiro, box até o teto e móveis plane" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$187.000, 64m² de área total, 44m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Estados, Fazenda Rio Grande.

Venha conhecer este incrível apartamento térreo, que oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 2 quartos bem distribuídos e móveis planejados de excelente qualidade, você terá um espaço perfeito para receber seus amigos e familiares.

Além disso, o banheiro conta com um box moderno que vai até o teto, também com móveis planejados, proporcionando um ambiente elegante e funcional. A sala possui um belíssimo painel planejado, ideal para acomodar sua televisão e demais aparelhos eletrônicos.

A cozinha não fica para trás, com seus armários planejados de alta qualidade, cooktop, sugar e forno elétrico. Prepare seus pratos favoritos em um ambiente organizado e prático. A lavanderia conta com uma porta de vidro que proporciona luminosidade e um armário planejado para guardar seus produtos de limpeza.

O apartamento ainda possui uma área garden, onde você poderá aproveitar momentos de lazer ao ar livre, seja tomando sol ou desfrutando de uma leitura tranquila. E para sua comodidade, o imóvel conta com uma vaga de garagem.

Além disso, o condomínio oferece uma portaria 24 horas, garantindo a sua segurança e de sua família. E para a diversão das crianças, um parquinho está disponível, proporcionando momentos de alegria e diversão. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira está pronta para receber seus convidados.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com móveis planejados em todos os cômodos e uma estrutura de lazer ideal para toda a família. Marque já uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível!

aceita carro 10% a baixo da fip.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados, aceitamos FGTS e aceitamos veiculo fazemos todo procedimentos do financiamento.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.
Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos