Apartamento à venda MARIALVA Parque Industrial I - RESIDENCIAL VIOLETA

Marialva, PR

Apartamento à venda

Cód. 300861217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Apartamento à venda marialva parque industrial i - residencial violeta" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 52m² de área, imóvel novo e está localizado em Marialva, PR.

Apartamento com localização privilegiada em Marialva!

Você está em busca de um lar aconchegante e bem localizado? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um encantador apartamento de 2 quartos com sacada, próximo a escolas, farmácias, supermercados, padarias, bares e todo o comércio que você precisa para o seu dia a dia. Confira os

- Quartos: O apartamento dispõe de dois quartos amplos e confortáveis, ideais para acomodar sua família ou criar um espaço dedicado para escritório.

- Banheiro: Possui um banheiro elegante e funcional, atendendo todas as suas necessidades diárias.

- Sala e Cozinha Integradas: A área de estar e jantar é integrada à cozinha, criando um ambiente espaçoso e perfeito para receber amigos e familiares. Prepare suas refeições favoritas enquanto desfruta da companhia dos seus convidados.

- Sacada: Desfrute de uma sacada privativa, onde você pode relaxar e apreciar a vista, ou até mesmo criar um espaço agradável para desfrutar de momentos ao ar livre.

- Condomínio Fechado: O condomínio oferece segurança e tranquilidade, com portaria e segurança 24 horas, garantindo a proteção da sua família.

- Área de Lazer: Os moradores têm acesso a um salão de festas, playground e espaço gourmet, perfeitos para momentos de diversão e confraternização.

- Permitido Animais: Se você tem um animal de estimação, esse apartamento é perfeito para você, pois animais são permitidos no condomínio.

Aproveite essa chance e garanta um novo lar em um condomínio com todas as comodidades que você deseja!
Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento incrível! Entre em contato para agendar uma visita!

Mais informações

Jonatas Souza



Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.

*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos