Apartamento a Venda no Bairro Bigorrilho!!

Rua Padre Anchieta, São Francisco, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 300800150 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Apartamento a venda no bairro bigorrilho!!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.490.000, 283m² de área, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Padre Anchieta, São Francisco, Curitiba.

Toulouse | Incrível apartamento para comprar em Curitiba, no Bigorrilho. Com acesso privativo, esse imóvel tem 289m² de puro charme e uma ótima localização. Se você busca praticidade, conforto e um lifestyle moderno, este apartamento é o ideal para ser seu novo lar. Está a poucos minutos do Parque Barigui, sendo uma ótima opção para caminhada e passeios com as crianças e pets, além da excelência e variedade do comércio de serviços e gastronomia da região.

Esta unidade conta com ar condicionado em todos os cômodos, toalheiros aquecidos, vidros termo acústicos e automação. A área social é iluminada e possui 1 sala para dois ambientes com painel para TV. Na sequência você terá um lindo espaço gourmet com bancada, fogão por indução e armários sob medida. A sala íntima é aconchegante e possui lareira, perfeito para se aquecer nos dias de frio, e se conecta a sacada com uma linda vista para o bairro. A cozinha totalmente planejada com armários sob medida da Kitchens, é super espaçosa, moderna e da acesso a lavanderia, que é bem arejada e conta com armários.

A área íntima oferece 4 quartos, sendo 3 suítes com armários e ar condicionado, para seu conforto nos dias quentes ou frios. A suíte master possui closet e um dos quartos está sendo utilizado para escritório, mas pode facilmente ser revertido em mais um dormitório. O sistema de aquecimento é a gás e você tem 3 vagas de garagem com 1 depósito à sua disposição.

Oportunidade imperdível! Venha morar com todo o conforto, espaço e luxo que você e sua família merecem. Ligue e agende agora mesmo sua visita acompanhada com um de nossos consultores de vendas e apaixone-se pelo seu futuro lar. Ligue já

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos