Apartamento à venda no bairro Country - Cascavel/PR

Rua Pará, Country, Cascavel - PR

Apartamento à venda

Cód. 301549329 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.758.668

O imóvel "Apartamento à venda no bairro country - cascavel/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.758.668, 406m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Pará, Country, Cascavel.

Juliana Kisler: Sofisticação e exclusividade!O Imperial Tower Residence protagoniza um estilo arquitetônico neoclássico, que prioriza a sofisticação e a exclusividade! É perfeito para quem almeja qualidade de vida, conforto e segurança. Este luxuoso empreendimento localiza-se em frente àPraça do Country, uma região nobre de Cascavel, Paraná. A infraestrutura é de alto padrão e contempla duas plantas funcionais, inovações tecnológicas, elevador panorâmico os mais seletos materiais de acabamento. Localizado no mais luxuoso bairro de Cascavel. Arquitetura neoclássica; 02 elevadores, sendo um deles panorâmico; Hall de entrada decorado pela construtora; Para crianças: quadra, playground e brinquedoteca; Um espaço especial para seu pet (pipi dog); Cinema para curtir bons momentos; Piscina ampla, com aquecimento solar e borda infinita.Cada detalhe foi cuidadosamente projetadopara oferecer conforto e bem-estar. Diferenciais:Previsão de ar-condicionado SplitIsolamento acústico entre andaresPeitoril de vidroMedidores de água, luz e gás individuaisJanelas grandes e bem ventiladasAquecimento a gásTeto em gessoPé direito elevadoÁrea gourmet com churrasqueiraPisos em porcelanatos e laminadosBancada dos banheiros em mármorePoço artesianoOpção de compra de vagas de garagem (conforme disponibilidade)Alvenaria convencional (parede de tijolos)Elevador panorâmico.Cobertura Duplex - 2 no andar


Chave do anúncio: d7yvoVwvYcnwKVIZ



IMÓVEL: 165811

Imobiliaria Gaucha / CRECI J-1565



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 165811 e inserção dos dados aqui apresentados é de Imobiliaria Gaucha sob o CRECI J-1565 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos