Apartamento à venda no bairro Neva - Cascavel/PR

Rua Curitiba, Neva, Cascavel - PR

Apartamento à venda

Cód. 301548577 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.277.500

O imóvel "Apartamento à venda no bairro neva - cascavel/pr" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.277.500, 618m² de área e está localizado em Rua Curitiba, Neva, Cascavel.

e requinte é o que você encontra em cada um dos 35 andares do Edifício Heritage. Localizado no centro da cidade de Cascavel, o edifício oferece um conceito luxuoso ao cenário urbano da cidade. Uma construção que é o paradigma perfeito entre o moderno e o clássico. Conheça sua incrível e completa infraestrutura, que une os acabamentos mais nobres e tecnologia de ponta. Você merece essa elegância e priviégio.CaracterísticasEdifício Heritage, diferenciais que foram pensados para surpreender você.Mais de 4.000 metros quadrados;01 apartamento por andar;Câmeras de segurança e guarita de vigilância;Entrada individual para visitantes e prestadores de serviços;Amplas vagas de garagem;Área de lazer completa;Área comum mobiliada;Salão de festas;Espaço kids;Espaço pet.


Chave do anúncio: MVUDe43OQU3mAwxJ



IMÓVEL: 165904

Imobiliaria Gaucha / CRECI J-1565



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 165904 e inserção dos dados aqui apresentados é de Imobiliaria Gaucha sob o CRECI J-1565 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos