Apartamento à venda no Fazendinha em Curitiba/PR

Rua Luiz Scuissatto, Fazendinha, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 302048400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Apartamento à venda no fazendinha em curitiba/pr" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$140.000, 28m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Luiz Scuissatto, Fazendinha, Curitiba.

ligar informe o código do anúncio JHN91;


Apartamento à venda no Fazendinha em Curitiba/PR!


Descubra uma oportunidade única de moradia. Apresentamos um imóvel localizado na Rua Luiz Scuissatto, 237, no bairro Fazendinha, em Curitiba, PR. Prepare-se para conhecer um espaço acolhedor e funcional, perfeito para quem busca uma nova casa.

Com dois quartos e um banheiro, este imóvel é ideal para quem procura conforto e praticidade. O porcelanato na sala e cozinha confere um toque de elegância aos ambientes principais. Os quartos ficam ao critério do comprador, permitindo que você personalize de acordo com suas preferências e estilo de vida. Além disso, uma vaga de garagem está disponível para acomodar seu veículo com segurança.

Desfrute dos benefícios de um condomínio com salão de festas, um espaço perfeito para celebrar momentos especiais com familiares e amigos. Tenha a comodidade de viver em uma região tranquila e residencial, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Desfrute da praticidade e da qualidade de vida que esse imóvel proporciona.

Não perca a oportunidade de conquistar a sua nova casa. Agende uma visita e descubra como esse imóvel pode se tornar o seu lar. Aproveite a localização privilegiada no bairro Fazendinha em Curitiba, próximo a todas as conveniências do dia a dia.

Não espere mais. Venha conhecer esse imóvel hoje mesmo e garanta o seu novo lar. Desfrute de um espaço aconchegante e funcional, com a possibilidade de personalização dos quartos conforme suas necessidades. Seja parte desse projeto e transforme esse imóvel em um lar cheio de conforto e bem-estar.

Rua Luiz Scuissatto, 237 - Fazendinha, Curitiba - PR, está esperando por você. Agende uma visita agora mesmo e comece uma nova etapa em sua vida.



Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos