Apartamento com 4 quartos caioba

Matinhos, PR

Apartamento à venda

Cód. 298173826 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.999.999

O imóvel "Apartamento com 4 quartos caioba" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.999.999, 254m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Matinhos, PR.

apartamento com uma bela vista para o mar. Residencial Nice onde seus acabamentos, ambientes e sua localização, fazem dele um diferencial para você viver momentos de intensa felicidade com sua família e amigos em Caiobá.

Cobertura duplex disponível;

1 Pavimento;

O ponto alto do Nice! Uma bela vista para o mar com 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Desfrute o máximo da praia de seu apartamento com vista para o mar .


2 Pavimento ;

A segunda alternativa da cobertura; Um ambiente perfeito para aproveitar de tudo que o ambiente pode oferecer. Um ambiente com conceito OPEN-SPACE, onde você encontra um living de estar e jantar , lavabo, área de serviço, espaço gourmet e lazer com piscina privativa, sacada fechada em vidro com sistema reiki, gesso liso, pergolado.

Condomínio possui ;
- Hall de entrada .
- Sistema de alarme .
- Piscina coletiva.
- Portaria 24h.

Cobertura totalmente mobiliada, e acabamentos de alto padrão que você e sua família merece. Agende uma visita com nossos corretores e venda conhecer .

Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.vilacaicara.com.br/imovel/1344063-apartamento+com+4+quartos+caioba?origem=I

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Varanda
  • Piscina
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos