Apartamento no Octávio Cim com 3 dorm e 77m, São José dos Pinhais - São José dos Pinhais

Rua Octávio Cim, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 296176771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 278.580

O imóvel "Apartamento no octávio cim com 3 dorm e 77m, são josé dos pinhais - são josé dos pinhais" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$278.580, 77m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Octávio Cim, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais.

medindo 77 m2 a venda no Parque da Fonte.

Apartamento totalmente ensolarado e arejado.

São 03 ótimos dormitórios sendo 01 deles uma belíssima suíte, sala para 02 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço, sacada de frente para rua, garagem para 01 carro, sendo a melhor garagem do prédio, não sendo necessário manobras tanto para entrar como para sair .

Aquecimento a gás em todas as torneiras e nos chuveiros, espaço gourmet com churrasqueira, porcelanato nas áreas comuns, piso laminado nos quartos, e porcelanato nas nas áreas frias, espelho na parede do final do corredor, móveis sob medida na cozinha, na sala, na churrasqueira, nos banheiros e em um dos quarto, móveis de fino trato com mármore cor verde labrador, teto rebaixado em gesso na sala, na cozinha, no corredor, e nos banheiros. Banheiros com box blindex, persiana em todas as janelas e vai ficar no imóvel, sofá sob medida também vai ficar no imóvel, pintura impecável, não tem nada pra fazer no apartamento, só entrar e morar ..
Obs. Os eletrodomésticos, academia, televisões, não irão ficar no imóvel, só no caso do cliente querer negociar.
Prédio com cerca elétrica e monitoramento com câmeras.

Na sala vista para Serra do Mar, da Churrasqueira vista para Curitiba,
da suíte, vista para o Parque da Fonte (famosa casa do Papai Noel).

Localização privilegiada, a uma quadra da Rua Almirante Alexandrino, Centro de São José(12 min), aeroporto internacional(14 min), Centro de Curitiba(20 min), saída fácil para BR 277 litoral paranaense.

Próximo de escolas públicas e particulares, creches, posto de saúde, inclusive do UPA unidade de pronto atendimento, academias, farmácias, supermercados, Jacomar, Max atacadão, linhas de ônibus.

Imóvel com a documentação pronta para venda tanto a vista como financiado pelo banco de sua preferência.

Solicite mais informações.
Agende uma visita ao imóvel.
Anúncio do corretor de imóveis Tito Zultanski Sobrinho CRECI: 17403

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos