Apartamento - Residencial Bali Vila Larsen 1

Rua Jorge Velho, Vila Larsen 1, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 296263281 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Apartamento - residencial bali vila larsen 1" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 81m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Jorge Velho, Vila Larsen 1, Londrina.

única!!!
O Residencial Bali Apartamento à venda contempla Sala com ar condicionado split instalado + lavabo, cozinha planejada com cooktop, forno elétrico, coifa, máquina de lavar louças, fechamento entre cozinha e lavanderia em blindex reflecta, Aquecedor à gás Rinai, varanda gourmet com armários e fechamento da sacada, 02 suítes, ambas com ar condicionado split instalado, a suíte principal é completa em armários lindíssimos. Todos os móveis planejados são da Movelaria Bomtempo, o que confere design, durabilidade. 02 vagas de garagem (gaveta) ao lado dos elevadores. A planta possui espaços bem aproveitados e oferece alto nível de conforto aos moradores. Apartamento com área privativa de 81,15 m² . Está localizado na Vila Ipiranga, região central de Londrina, cheia de vida e vizinhança arborizada. Fica próximo a diversas opções de comércios e serviços e conta com fácil acesso a várias regiões da cidade. É a opção perfeita para quem deseja investir em qualidade de vida, conforto e segurança.
ÁREAS COMUNS (Pavimento intermediário):
Espaço Gourmet 1
Espaços Gourmet 2
Academia de Ginástica Profissional
Piscina com Raia de 25 metros, Decks e Paisagismo
Sauna Úmida
Sauna Seca
Salão de Jogos
Brinquedoteca
Vestiários para Usuários da Piscina e da Academia
Terraço ao Ar Livre
LOCALIZAÇÃO:
Rua Jorge Velho, 150, Vila Ipiranga (Área Central), Londrina - PR.
Em uma região em constante modernização, amplamente servida por escolas, farmácias, padarias, restaurantes, pet shops, cabeleireiros, agências bancárias, clínicas, laboratórios e hospitais.
200 m da Avenida J.K.
300 m do Moringão e do Zerão.
300 m da Feira da Lua
400 m do Supermercado
500 m do Hospital Evangélico
400 m do Hospital do Coração
Apartamento de 2 dormitórios (suítes):
Área privativa a partir de 81,15 m²
Área total 165,80 m² (2 vagas)
Comodidades
Portaria 24h; Portão Eletrônico; Interfone; Sala de Academia; Salão de Festas; Sala de Jogos; Churrasqueira; Espaço Gourmet; Piscina com Raia de 25 m, Sauna Úmida e Sauna tipo Seca; Brinquedoteca; Vestiário para usuários da piscina e sauna.
Conta com market4You, uma loja de conveniência 24 horas no interior do condomínio, proporcionando maior comodidade aos moradores.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos