APARTAMENTO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, CAJURU

Rua São Thiago, Cajuru, Curitiba - PR

Kitnet à venda

Cód. 297266990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Apartamento residencial em curitiba - pr, cajuru" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 27m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua São Thiago, Cajuru, Curitiba.

com 1 vaga de garagem
- 27,34 m² privativos
- 6,70 m² garden
- vaga de garagem 12,5 m² (2,50 m x 5,00 m)

Água fria e água quente;
infraestrutura para TV, internet;
interfone;
Piso porcelanato nas áreas úmidas;
.

Sobre o prédio:

No térreo: são 2 kitnets, sendo ela aproximadamente 28 m² cada, como se fosse um loft, pode ser feita a divisão dos ambientes ou senão fazer ela integrada um ambiente só com o banheiro.

No 2º pavimento: são 4 apartamentos, 55 m² aproximadamente, com churrasqueira na sacada.
No 3º pavimento é o primeiro apartamento de 3 quartos, com 1 suite, 1 banheiro social e mais 2 quartos, podendo se caso o cliente queira tem a opção de aumentar o tamanho da sala e com a cozinha mais ampla conjugada, e não fazer o 3º quarto.
O que vai diferenciar esse apartamento de 3 quartos, foi feito um terraço privativo de 5 a 6 m² aproximadamente com churrasqueira externa (essa churrasqueira tem previsão de ser feita após habite-se, mas na entrega da unidade estará pronta). Essa unidade com terraço será com vaga de garagem coberta.

Também temos unidades com 3 quartos (sem terraço), mas também com opção de aumentar a sala e retirar o 3º quarto, e caso o cliente queira a churrasqueira desse apartamento é integrada dentro da cozinha, já tendo o espaço na cozinha destinado a churrasqueira.
Como padrão as unidades que são 3 quartos serão construídas com o 3º quarto, e só serão feitas alterações a pedido dos clientes para aumentar a sala e cozinha.

Existe a opção de um terraço de uso comum do prédio, para uso comunitário, sendo um espaço de 120 m² distribuído entre frente e fundos, para todos os apartamentos fazerem uso.
- No térreo terá um hall de entrada elevado, com escada de acesso e elevador para cadeirante, devido a topografia do terreno, serão 10 vagas de garagem distribuídas ao longo dos fundos do terreno, sendo a vaga 1 e 2 cobertas destinadas aos apartamentos do 3º andar(aqueles com terraço).

Localização excelente, próximo colégio Alto Padrão, Jardim Botânico, tem panificadora, farmácia , hospital, terminal de ônibus.
Acesso a Av Prefeito Maurício Fruet, BR 277, Linha verde.

PRAZO DE ENTREGA DA OBRA: Março/2023 com documentação para financiamento




* As informações e disponibilidade do imóvel estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características da kitnet:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos