Apartamento São Francisco 3 Quartos

Rua Trajano Reis, São Francisco, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 294964923 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Apartamento são francisco 3 quartos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$325.000, 79m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Trajano Reis, São Francisco, Curitiba.

no Bairro São Francisco com 79 m², 3 quartos, 1 banheiro (com possibilidade de mais um), Sala e cozinha integrada. Lavanderia e churrasqueira integrada. Espaço da churrasquira com armários embutidos. Pintura nova, assim como portas, Janelas, rodapés, hidráulica e elétrica. Cozinha com armários embutidos.
Vista livre e sem a possibilidade de construção de prédio na frente pois o terreno da frente é tombado e não permite construções acima da original, apartamento bem arejado e ensolarado.
Apenas 6 apartamentos no mesmo prédio com vizinhança familiar. O imóvel possui um área comum de 40m² na parte atrás do prédio que pode ser reformado para ser um espaço de lazer para os moradores.
Apartamento no último andar (são apenas 3 andares) com 5 janelas de frente para as Ruas Trajano Reis e Paula Gomes (imóvel de esquina), próximo a vários comércios.

Ótima localização:

- 10 minutos a pé do centro da cidade.
- 3 quadras do Shopping Muller
- 5 minutos de carro do Parque Barigui
- 5 minutos de carro do Bosque do Papa

Condomínio e IPTU baixos.

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos