Apartamento de 1 a 2 quartos em Curitiba

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303907330 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 433.700

O imóvel "Apartamento de 1 a 2 quartos em curitiba" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$433.700, 84m² de área total, 44m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba.

O Ecoville é uma região nobre, planejada e cada vez mais valorizada. O bairro possui uma ampla rede de lazer e serviços, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas e hospitais.

A região também concentra dois campi importantes: a Universidade Positivo (UP) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), com grande fluxo de estudantes.

No Sou Ecoville, você poderá desfrutar de momentos únicos em ambientes projetados para garantir seu bem-estar e sua qualidade de vida em cada detalhe. Áreas de lazer e de uso comum como: Bicicletário/Oficina, Fireplace, PET place, Piscina, Espaço Gourmet Pizza e Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Sala de jogos, Academia, Espaço Família e um Rooftop incrível.

Um novo conceito em moradia para ter uma excelente qualidade de vida na capital.
Empreendimento com duas torres, com unidades de 44 m² de área privativa, projetadas para promover conforto, comodidade e segurança aos moradores.

Previsão de entrega: setembro/2024

*Imagens ilustrativas.
*Valores poderão ser alterados sem aviso prévio.
Telefone e Whatsapp: 41 3385-8547/ 41 99779-3900



Chave do anúncio: UdP5r4FIZQbKygOF

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LL
Lar Real Imóveis Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos