Apartamentos de 3 suítes, em construção Umuarama. Infinity Home, Avenida Rotary. Alto padr

Avenida Rotary, Jardim Dos Príncipes, Umuarama - PR

Apartamento à venda

Cód. 306004226 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 866.000

O imóvel "Apartamentos de 3 suítes, em construção umuarama. infinity home, avenida rotary. alto padr" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$866.000, 195m² de área total, 119m² de área privada e está localizado em Avenida Rotary, Jardim Dos Príncipes, Umuarama.

Procurando um apartamento de alto padrão para chamar de seu? Este é o lugar certo para você! Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 3 banheiros, este apartamento de 119.85m² é simplesmente incrível.

Além disso, o aquecimento a gás e aquecimento central garantem o conforto que você merece. E as comodidades do condomínio? São de tirar o fôlego! Brinquedoteca, cinema, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna estão à sua disposição.

E a localização? Imbatível! Próximo a escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, tudo o que você precisa ao seu alcance.

Então, se você está procurando um apartamento de alto padrão no bairro Jardim dos Príncipes em Umuarama-PR, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Este pode ser o exato lugar que você estava procurando para chamar de lar.

Não espere mais, venha conferir de perto e se encantar com este maravilhoso apartamento que está disponível para compra. Estamos ansiosos para te receber e mostrar cada detalhe desse lugar especial. Vamos marcar uma visita?



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6uqtff3YlFUYWy8r

Anunciante
AI
Ana Cláudia Corretora De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos