Apartamentos na planta - Residencial Oxford - Parque da Fonte

Rua Tiradentes, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305764227 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 279.000

O imóvel "Apartamentos na planta - residencial oxford - parque da fonte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$279.000, 54m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Tiradentes, Parque da Fonte, São José Dos Pinhais.

Residencial Oxford - Seu novo lar te espera!

Localizado na Rua Tiradentes 588, no charmoso bairro Parque da Fonte, o Residencial Oxford oferece o apartamento dos seus sonhos. Com apartamentos de 2 ou 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e Sacada com churrasqueira.

Além disso, o Residencial Oxford oferece opções de plantas, com tamanhos que variam de 50,35m² até 61,67m², para que você escolha a que melhor se encaixa no seu estilo de vida.

Com diferenciais como tubulação para água quente e fria na cozinha e banheiros, piso porcelanato nas áreas frias e piso laminado nos quartos, o Residencial Oxford se destaca pela qualidade e conforto que oferece aos seus moradores.
Previsão de entrega é para julho de 2024!

Não perca a oportunidade de garantir o seu apartamento. Entre em contato conosco para mais informações e consulte a tabela atualizada. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: (41) 3556-0828 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos