APARTAMENTOS Padrão para venda em Londrina - PR

Rua Jerusalém, Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 289396189 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.680.000

O imóvel "Apartamentos padrão para venda em londrina - pr" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.680.000, 185m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Jerusalém, Gleba Fazenda Palhano, Londrina.

grande Átrio de luz
Espaços amplos, luz natural, panorâmicas da cidade e linhas racionais. Todas as principais diretrizes de projeto reunidas no elemento mais importante do Átrio: o Apartamento.
O living é um grande átrio de luz. A dinâmica do espaço - para visitas ou convivência íntima - é aquecida pela iluminação natural e agitada pelas vistas do bairro. O formato do ambiente possibilita a configuração de diversos layouts distintos, permitindo flexibilidade ao morador.
Em todas as opções de planta, o equilíbrio entre a amplitude do living e a generosidade das áreas privativas é mantido. São 185 m² de uma bem pensada e resolvida arquitetura. *****Nova geração de apartamentos
O Átrio faz parte da nova geração de apartamentos da Plaenge em Londrina. Um projeto onde cada detalhe foi pensado para que o morador viva com conforto a todo momento.
Os princípios da boa arquitetura são traduzidos em uma proposta contemporânea, para quem busca a experiência de morar com conforto e exclusividade. ***** Amplie seu olhar
Inspirado no ambiente mais importante das casas, o Átrio traz espaços que promovem o bem-estar e o convívio. Este conceito está presente em todo o projeto, desenhando suas áreas comuns e privativas.
A integração que faz parte da essência do Átrio, no apartamento, deu origem a um living amplo e iluminado.
**********ATENÇÃO******** OPORTUNIDADE - ANDAR ALTO - MELHOR FACE - SOL DA MANHÃ - COM 3 VAGAS - VALOR BAIXO PRA VENDER RÁPIDO - ENTREGA EM OUTUBRO DE 2025. Direitos Apenas 337mil sendo 1333.000 parcelado na construtora.
Caracteristícas:Banheiros: 5Dormitórios: 3Suite: 3Garagem: 3Área Útil: 185Área Total: 185AcademiaSalão de festasLavaboAr condicionadoCozinhaPiscina adultoSalão de jogosChurrasqueira gourmetQuadra poliesportivaDespensaSala com 2 ambientesBrinquedotecaEspaço GourmetPiscina infantilPiscina aquecidaQuadra de tênisGerador de emergênciaSacada com churrasqueiraPortaria 24 hs

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado
  • Academia
  • Segurança 24H
  • Academia
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos