APTO - VENDA JD. DAS ESTAÇÕES

Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, Jardim Das Estações, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 299035634 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Apto - venda jd. das estações" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 51m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, Jardim Das Estações, Maringá.

a chance de adquirir um belíssimo apartamento de 2 quartos com sacada e churrasqueira em uma localização privilegiada em Maringá, próximo ao renomado Parque do Japão. Este imóvel está situado em um condomínio completo, que oferece o melhor em lazer e segurança para você e sua família.

O condomínio conta com 02 salões de festas, 03 churrasqueiras na área de lazer, academia, piscina infantil e piscina adulto com prainha, mini quadra, terraço lazer e playground. Tudo isso para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e entretenimento.

Com previsão de entrega para final de 2023, este apartamento é uma oportunidade única para você que busca qualidade de vida e conforto. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer o seu novo lar!

Maycon Yoshio CRECI nº F25091





.



IMÓVEL: 146228

Silvio Iwata Imobiliária / CRECI 1548-J



########################

IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 146228 e inserção dos dados aqui apresentados é de Silvio Iwata Imobiliária sob o CRECI 1548-J e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Agenda.cafe/Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos