Área à venda no bairro Guaraguaçu - Pontal do Paraná/PR

Guaraguaçu, Pontal do Paraná - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305854266 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "área à venda no bairro guaraguaçu - pontal do paraná/pr" possui Venda por R$900.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada e está localizado em Guaraguaçu, Pontal do Paraná.

Quer uma Área residencial/comercial dos sonhos no bairro Guaraguaçu em Pontal do Paraná-PR? Então pare tudo o que está fazendo e confira essa oportunidade incrível!

Com uma área total de 20000m², este terreno é perfeito para construir o seu negócio dos sonhos ou a casa dos seus sonhos. Localizado próximo a igreja, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá toda a comodidade e praticidade que precisa no seu dia a dia.

Imagine só poder abrir as portas do seu empreendimento ou da sua casa e encontrar tudo o que você precisa a poucos passos de distância. Isso sim é qualidade de vida!

E o melhor de tudo: você pode ter tudo isso por um preço que cabe no seu bolso. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma área tão especial como essa.

Então, se você está procurando comprar uma Área residencial/comercial no bairro Guaraguaçu em Pontal do Paraná-PR, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Preencha o formulário de contato do nosso site e garanta já o seu pedaço do paraíso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PKqMQCOkCoOLHSyK

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos