Área à venda no bairro Santa Terezinha - Fazenda Rio Grande/PR

Avenida Mato Grosso, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305511489 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "área à venda no bairro santa terezinha - fazenda rio grande/pr" possui Venda por R$1.200.000, 8.254m² de área total, 8.254m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida Mato Grosso, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande.

Se você está procurando uma área industrial para chamar de sua, então pare tudo o que está fazendo e preste muita atenção! Temos uma oportunidade única, um terreno com uma área total de 8254m² disponível para venda. E o melhor de tudo? Ele está localizado no tão cobiçado bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande-PR.

Imagine só, sua empresa crescendo em um espaço amplo e estrategicamente posicionado. Você não poderia estar em um lugar melhor! Comprar uma área industrial no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande-PR é como investir no seu próprio sucesso.

Seja para iniciar um novo empreendimento ou para expandir os negócios que já estão dando certo, essa é a oportunidade que você estava esperando. Com um terreno tão grande à sua disposição, as possibilidades são infinitas. Você pode construir galpões, armazéns, escritórios, tudo o que a sua empresa precisa.

E não se preocupe, pois estamos aqui para te auxiliar em todo o processo. Basta preencher o formulário de contato em nosso site e entraremos em contato com você o mais breve possível. Queremos ajudar você a encontrar o lugar perfeito para o sucesso do seu negócio.

Então, não perca mais tempo e garanta essa área industrial dos sonhos! Comprar uma área no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande-PR é a decisão certa para aqueles que buscam crescimento e prosperidade. Seu sucesso está a apenas um clique de distância. Vem com a gente!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Su5d6fEDiNTUDI2Y

  • Imóvel novo

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos